oração

Deus, aqui é o Fabiano. Beleza? Faz tempo que não nos falamos, mas existe algo que eu quero há algum tempo e não estou tendo sucesso por conta própria, então venho humildemente pedir sua ajuda. 
 

É simples, tem uma garota que eu conheço e gostaria de me relacionar com ela emocionalmente, sexualmente e todos os “entes” possíveis. O nome dela é Kelly. Eu até converso com ela, mas o desenrolar do papo ainda não permitiu que eu evoluísse muito em minha meta. Talvez eu seja lerdo, por isso preciso de uma assistência. 
 

Não leio a Bíblia com tanta frequência, porém sei que o Senhor tem a habilidade de ler mentes, então sabe que eu tenho a melhor das intenções. O objetivo dessa oração é fazer uma proposta que seja vantajosa tanto para mim quanto para o senhor. 
 

É o seguinte, se o Senhor der um jeito, não interessa como, de fazer com que essa garota entre no meu caminho, carnalmente falando, eu prometo que paro com todos os hábitos que você condena. Paro de beber, fumar, usar drogas, de fazer sexo com garotas de programa com o dobro da minha idade e ainda por cima prometo tentar não deflora-la antes do casamento. 
 

Ouso dizer que esse acordo é mais lucrativo para o senhor, que ganhará mais um cordeiro que não aproveita a vida. A carga está toda do meu lado, visto que estou habituado com uma vida que faço todas essas coisas mencionadas. E vamos concordar que não é pedir muito para um cara que já abriu um mar no meio. Não estou pedindo a Paolla Oliveira, estou pedindo a Kelly. 
 

Longe de mim diminuí-la perante o senhor, até porque também não sou nenhum Rodrigo Santoro. Ela é bonita do jeito dela e não existe estrabismo que não possa ser corrigido por uns óculos escuros. Estou apenas deixando claro que essa proposta exige muito mais de mim do que do senhor. Portanto, fico no aguardo de sua resposta.
 

Só faço um adendo ao meu pedido. Eu estou cem por cento disposto a cumprir a minha parte do acordo, mas já comprei ingresso pra um open bar que vai acontecer no sábado. Então, se você puder cumprir seu lado na próxima semana, eu agradeço. Eu valorizo o amor eterno, mas paguei cem reais no ingresso. 
 

Eu daria o “Amém” agora, mas quero deixar claro que caso vossa excelência não aceite essa simples proposta, eu vou começar a fazer umas coisas bem desagradáveis na minha vida. Onde era cerveja vai ser cachaça, onde era maconha vai ser pedra e onde era sexo com garotas de programa com o dobro da minha idade vai continuar do mesmo jeito, pois não tenho dinheiro para bancar as mais jovens. 
 

Isso não é uma ameaça, só não quero reclamação no dia juízo final que eu fui um escroto a vida toda. As cartas estão na mesa. A bola está mais na sua mão do que na minha. Se a Kelly me der moral, saberei que temos um acordo, caso contrário, se prepara para ver umas coisas estranhas pra caralho na minha vida. 
 

Desculpe pelo “caralho”. Força do hábito. 
 

Em Nome de Jesus, Amém. 

FIM